Não sou mais sem teto

Ai como eu queria que todos que não tem lar pudesem dizer isso, pois é ... arrumei um lugar pra ficar em Guarabira, pois éfoi assim: eu conversando com uma amiga do meu trabalho sobre que eu tava sem lugar pra ficar e talz, aí ela falou que morava num Kitinet e que pagava r$150.00 dele incluindo agua e luz e falou que se eu quisesse podia dividr o apê dela cmg e tcham vamos sim dividir o apêr , ficou r$75.00 pra cada uma já incluindo agua e luz , não é otimo ? Amei o lugar , bem pequenino mais bem acochegantes e como eu só fico lá pra dormir praticamente então é ideal, na segunda feira dia 03/08 eu estou me mudando pra lá. bem certinho na epoca que eu preciso, tá vendo gente é só confiar no Senhor que tudo dá certo, é dificil mas quando temos um sonho, temos que corre atrás. Bjus.