Dinheiro: Eis o PROBLEMA

vOCêS JÁ PENSARAM PRA PENSAR COMO NOSSA VIDA SERIA SEM O DINHEIRO, TUDO compartilhado, é uma boa coisa pra se pensar mas assim vou deixar essa de dar uma xuxa no mundo da imaginação por um momento. Tô falando de dinheiro pq essa semana teve um extresse só porquer assim eu nnão sei se todo mundo tá sabendo mas o programa au pair vai aumentar (era 750 doláres) quer dizer voltar ao preço normal do programa que é de 980 doláres( eu não sabia disso, minha agente que disse a Grazi), caramba caro d+ pelo menos pra mim é sim, então fiquei doida quando soube disso , mandei vários e mails para a minha agente a Grazi (STB) e ela confirmou a história disse que realmente vai custar agora 980 doláres e aí ela disse que se eu fizesse a inscrição até o dia 01/08/09 eu poderia ficar no preço de 750 doláres , corri atrás do dinheiro da inscrição que é 100 doláres pra fazer mas aí a Grazi me liga e diz que não dá pq vou demorar a entregar aplication e talz então nada feito pra mim , fiquei muito triste com esse noticia pq de 750 doláres pra 980 é um salto bem grande mas tenho fé e confio no Senhor e ainda tem a esperança que o preço volte pra 750 doláres, a Grazi que me deu essa esperança (minha agente é maravilhosa). Então tá o que resta é esperar que REALMENTE volte pra 750 DOLÁRES. Aff é tanto problema toda hora um novidade, eita que treco complicado , esse de ser au pair.