Como as coisas acontecem ...


Engraçado antes de resolver que queria ser au pair, eu era apenas uma pobre estudante de geografia :), sem emprego, sem horas com crianças sem ser crianças da minha familia, entre outras coisas.
E aí : de umas 3 semanas pra cá minha vida deu uma mudada geral consegui um emprego um estágio no SESC e detalhe é com crianças, trabalhar em um projeto de meio ambiente com crianças, como estágiaria tive que ser monitora na colônia de férias do SESC e pâm ganhei 50 horas com crianças , achei o máximo amei trabalhar na colônia de férias, realmente estou animada na minha saga rumo a ser au pair, agora com meu dinheiro ( Olha que dinheirão R$470.00) vou pagar uma escola de inglês ( eu estudava em casa), e tirar minha carteira de motorista ( tÔ com medo), meu passaporte, entre outras coisas, a única coisa que eu tinha garantida era o programa que a minha irmã ( que é maravilhosa por sinal) disse que se era isso que eu queria mesmo ela pagava mas e o resto? Agora eu posso tentar economizar e fazer o restante das coisas que são muitas.
Mas assim e as dificuldades ? Tô sofrendo muito sabe porquer assim nem tudo são flores, né ? Pois é esse estágio no SESC é em outra cidade, porquer assim eu não estudo na minha cidade a minha universidade fica em outra cidade mas dá pra eu vir e voltar todos os dias pra casa mas com esse estágio vou ter que morar nessa cidade até aí tudo bem mas aí vem outro problema o estágio é na hora da minha facul à tarde e eu estudo à tarde e tive que mudar o turno da facul pra noite, todos os meus amigos da minha sala, tive que deixar para trás por causa desse sonho ( TEM QUE VALER A PENA) ficar numa sala que não conheço ninguém e não termina por aí, tô na casa de uma amiga da minha irmã, á familia que eu estou na casa são maravilhosos, me tratam super bem mas assim não é minha casa, tenho vergonha de tudoooooooo, quem mora na casa dos outros sabe disso e só tenho garantindo ficar nessa casa até julho ? E AGOSTO, SETEMBRO, E O RESTO DO ANO ? Só o Senhor sabe ? E como eu sei que ele me ama muito , eu confio nele e sei que ele não vai me deixar desamparada, TÔ ESPERANDO VÊ O QUE ME ACONTECE. Bjus , falo com vcs depois...