Começando a saga ...


Bom a primeira postagem ...

Porquer resolvi ser Au pair :


  • Primeiro me apaixonei por um americano ( :~?) kkkkkkkkkkkk Tô bricando apesar de ter um fundo de verdade realmente me apaixonei por um americano mas não, o que aconteceu é que assim são vário os motivos de eu ter resolvido ser au pair - Sabe eu faço geografia e amo meu curso muito , acho que o geógrafo é essencial nessa sociedade mas assim aqui no Brasil só tem area pra geografia para ser professor e vamos falar a verdade professor sofre muito no Brasil e eu já estou no 6 período não sei se já quero encarar essa realidade agora apesar que eu sei que um dia vou ter que encara-lá, mas assim ...

  • Outro motivo : Preciso melhorar meu inglês ( eu sei que todo mundo diz isso mas é verdade quero ser fluente no inglês)

  • Minha vida tá muito chata , não tem emoção , eu estudo no interior e trabalho no SESC nessa mesma cidade e não faço nada além de estudar e trabalhar, quero me aventurar, ver novos rumos.

  • Amo crianças( Amo mesmo de verdade, acho elas tão inocentes, e sou uma pessoa que é muitoooooo dificil de se extressar o que me ajuda muito quando estou lidando com crianças)

  • Outro motivo e muito importante: Preciso ir embora daqui , olha não me entendam mal , eu amo minha familia, amo Brasil , minha cidade, sou uma pessoa extremamente apegada a minha familia mas sinto a necessidade de ir embora daqui e não sei o motivo, quero descobrir mesmo que o motivo seja pra descobrir que realmente eu não deveria ter ido embora, deu pra entender?! Mas mesmo assim eu quero ir.